Josiane Freitas's profile

E você, deixou de caber

Hoje enquanto eu andava pelas ruas frias da cidade me lembrei de você. Por um momento as lembranças me invadiram e eu perdi completamente a noção de onde estava. Não no espaço, mas no tempo. Quando foi que você parou de ocupar os meus pensamentos? Quando foi que você deixou de ser a minha saudade diária para ser apenas uma lembrança aleatória que já não me causa sentimento algum? 
A vida acontece, o tempo passa, os dias se vão, a gente muda. Muda de roupa, muda de cabelo, muda de casa, muda de rotina, muda de vida e vai deixando para trás tudo o que não cabe mais. E você, deixou de caber. Eu não tenho mais onde te encaixar. 
Sua risada não me afeta, seu abraço não me envolve, seu cheiro é familiar mas não conforta. Seu sorriso ainda é bonito mas é apenas bonito, igual ao sorriso do vizinho da minha amiga que eu não tenho a menor vontade de saber o nome. 
Suas histórias não me prendem e eu não tenho o menor interesse em ouvir sobre a sua vida. Mas eu espero, eu desejo que você esteja bem e seja feliz. Do seu jeito e no seu espaço. 
E você, deixou de caber
Published:

E você, deixou de caber

Published:

Creative Fields